BFPH Farmacêutica
Centro Empresarial Torres de Lisboa
Rua Tomás da Fonseca, Torre G
1600-209 Lisboa,
Portugal
Tel: +351 21 723 06 08
Fax: +351 21 723 06 75
info-pt@bluefishpharma.com

Apoio ao cliente

Se tiver dúvidas ou quiser denunciar algum evento adverso com um medicamento da Bluefish, contacte o nosso Departamento de Farmacovigilância:

e-mail: drugreaction@bluefishpharma.com

Em baixo, encontra a informação necessária de que necessitamos para criar um relatório válido.

  1. Detalhes sobre quem presenciou os eventos, como idade, sexo, nome ou iniciais.
  2. Detalhes sobre si, caso não seja a pessoa que presenciou os eventos adversos. Detalhes relevantes são o nome ou as iniciais e se é um prestador de cuidados de saúde, farmacêutico, familiar, etc.
  3. Detalhes sobre o medicamento, como nome, intensidade e composição.
  4. Detalhes sobre os eventos adversos. O maior número de detalhes possíveis, incluindo, se possível, o curso dos eventos.

Qualquer informação adicional que recebamos melhorará o relatório. Tais informações poderão ser doenças continuadas, outros medicamentos concorrentes, se os eventos adversos são ou não continuados, se o tratamento foi ou não interrompido, histórico médico, etc.

Caso não tenha a informação disponível para cumprir os quatro critérios indicados acima, não hesite em enviar-nos a informação que tem disponível.

Tenha em atenção que apenas respondemos a perguntas relacionadas especificamente com produtos da Bluefish.

Se tiver dúvidas sobre condições médicas em geral ou o seu tratamento, consulte um profissional de saúde.

A Bluefish monitoriza continuamente a segurança dos seus produtos através da recolha de informações sobre eventos adversos a respeito de produtos medicinais da Bluefish. Poderemos entrar em contactar consigo para saber mais detalhes sobre a sua denúncia.

Aviso de privacidade

Recolhemos dados pessoais sobre si a respeito de denúncias de eventos adversos. Estas informações são processadas para documentar corretamente a sua reação e para cumprir os requisitos da legislação em matéria de farmacovigilância. As informações fornecidas por si poderão ser partilhadas mundialmente dentro da Bluefish e com as autoridades regulamentares, incluindo a Agência Europeia do Medicamento, de acordo com a legislação.